26.10.12


Um pouco de Carrie Bradshaw


Atire a primeira pedra a mulher que nunca viu "Sex and the city" e ficou apaixonada pelas histórias, desenrolos, sapatos, produções e acessórios das quatro mulheres mais sexy de NY.
Já conhecia a série e tinha visto alguns episódios esporadicamente mas faz pouco tempo que resolvi assistir a todas as temporadas e confesso, estou me divertindo horrores! Uma coisa que tem chamado minha atenção é uma das personagens, que por sinal é a principal e todos já conhecem, Carrie Bradshaw.


Carrie Bradshaw, que é interpretada pela atriz Sarah Jessica Parker, é uma mulher que além de poderosa e autêntica ama moda e é apaixonada por sapatos caros (Hello, Manolo Blahnik).
Os looks da personagem são fantásticos mas além disso ela consegue mostrar que moda também é atitude, comportamento e poder na hora de segurar aquela produção na qual está usando. A série começou no final dos anos 90, então ainda tem um pouco daquele estilo que assusta muita gente (eu adoro!) mas tem glamour e muita feminilidade. Então preparem-se, peguem seu drink cosmopolitan e vamos nos inspirar!

  As amigas inseparáveis:
Por fim, para entrarem no clima:


"Não quero um diamante, quero apenas um closet enorme."



Beijos













0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t